CERIMÓNIA DE DIVULGAÇÃO DO DIÁRIO VENCEDOR 

DA EDIÇÃO 2017  

  

É com prazer que informamos que a 2ª edição do Concurso “Conta-nos e Conta Connosco” (2017), promovida pela AADD – Associação Arquivo dos Diários, está a chegar ao fim.

Os diários finalistas da edição deste ano são:

 

MEMÓRIAS EM HISTÓRIAS

Maria Fernanda Serra Alegria Valdez Marcelo

PEDAÇOS DE ALMAS – MEMÓRIAS

Amândio Martins

VIVER COM O ALZHEIMER

Helena Maria Da Silva Murais Magalhães

Menção Honrosa:

DIÁRIO DE UM ATEU CRISTOMANÍACO

António Augusto Montano

Estes finalistas, após uma selecção técnica, darão lugar a um vencedor, sendo o prémio a publicação da obra durante o ano de 2018.

Estão todos convidados para estarem presentes na cerimónia de divulgação do diário vencedor, no dia 25 de Novembro de 2017, na livraria FNAC-Chiado pelas 18h30, onde terão lugar a leitura de alguns excertos dos diários participantes, um momento de conversa com o júri envolvido e a editora responsável pela publicação (Grupo Editorial Penguin Random House), assim como a atribuição do prémio.

Na mesma ocasião, o Arquivo dos Diários terá o prazer de apresentar ao público o lançamento do diário vencedor do Concurso do ano passado, “O meu diário de campanha” de Fernando de Castro, publicado pelo Grupo Editorial Penguim Random House.

Esperamos poder contar com a V. presença neste momento tão esperado e importante da vida do concurso “Conta-nos e Conta Connosco” e do Arquivo dos Diários.